A comida do camarote da Sapucaí no Rio interditado pela Vigilância Sanitária no domingo (11) era preparada em vaso sanitário junto com meias, afirma o Ministério Público Estadual.
A promotoria afirmou que o buffet servido aos clientes estava sendo preparado no banheiro masculino de um dos setores da arquibancada do sambódromo. Cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e na cozinha do camarote foram descartados pela equipe de fiscalização.
A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante, por crime contra as relações de consumo, segundo informou a Polícia Civil. O nome delas não foi divulgado.
A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio) identificou o espaço como Lounge Sapucaí localizado no Setor 13 do Sambódromo. A reportagem tenta contato com a assessoria do espaço.
Ainda de acordo com a Liesa, os responsáveis do camarote não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular.
A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária.
***
POR ALÉXIA SOUSA
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.