O comércio de Marília passa a funcionar em horário especial a partir desta sexta-feira (6), para atender ao aumento da demanda de compras de Natal, até o dia 23 de dezembro. As lojas estarão abertas até as 22h durante os dias úteis, a fim de proporcionar mais comodidade para os consumidores organizarem suas compras de fim de ano.
A medida é uma iniciativa da Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim) para incentivar as vendas e facilitar o planejamento dos consumidores nesta época. Após as festas, o comércio retoma seu funcionamento regular.
A expectativa dos comerciantes é de um aumento no fluxo de clientes, especialmente nos dias mais próximos ao Natal, com consecutiva alta de até 6% nas vendas no período. Para aproveitar os horários estendidos e evitar filas, a recomendação é antecipar as compras.
As lojas abrirão das 9h às 22h nos dias úteis. Aos sábados, nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, o funcionamento será das 9h às 17h. Na véspera de Natal, dia 24, as lojas também abrirão das 9h às 17h.
No dia 25, feriado de Natal, o comércio permanece fechado e retoma as atividades na quinta-feira (26), com expediente das 12h às 18h.
Nos dias 27 e 30 de dezembro, as lojas funcionarão em horário normal, enquanto no sábado (28), o atendimento será das 9h às 13h. Na véspera de Ano Novo, dia 31, o comércio abrirá das 9h às 17h e permanece fechado no dia 1º de janeiro.
Após o feriado de Ano Novo, no dia 2 de janeiro de 2025, o comércio abre das 12h às 18h, com o funcionamento voltando ao horário regular a partir do dia 3.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.