Segundo os números, em março deixaram de circular no comércio de Marília R$ 14.043.220,33, valor considerado semelhante ao mesmo período do ano anterior, que chegou a R$ 14.226.745,35.
“Isto demonstra uma certa estabilidade entre o volume de dinheiro dos inadimplentes”, comentou o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira. “Menos mal, diante da situação econômica que o Brasil vem vivendo, e as incertezas que o governo gera”, frisou o dirigente mariliense.
Nos dados deste ano foram registrados no banco de dados do SCPC da Acim, 28.158 de devedores cadastrados com débitos acumulados nos últimos cinco anos, proporcionando 53.093 dívidas existentes.
“Uma pessoa tem mais de uma dívida e uma loja normalmente tem mais de um inadimplente”, acrescentou Gilberto Joaquim Zochio, tesoureiro da Acim ao avaliar os dados do órgão consultivo da associação comercial.
Em 2014 os números são parecidos no mês de março com: 27.742 devedores cadastrados com 53.318 dívidas existentes. “A inadimplência descontrolada quebra uma empresa”, frisou Zochio.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.