Segundo os números, em março deixaram de circular no comércio de Marília R$ 14.043.220,33, valor considerado semelhante ao mesmo período do ano anterior, que chegou a R$ 14.226.745,35.
“Isto demonstra uma certa estabilidade entre o volume de dinheiro dos inadimplentes”, comentou o presidente da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira. “Menos mal, diante da situação econômica que o Brasil vem vivendo, e as incertezas que o governo gera”, frisou o dirigente mariliense.
Nos dados deste ano foram registrados no banco de dados do SCPC da Acim, 28.158 de devedores cadastrados com débitos acumulados nos últimos cinco anos, proporcionando 53.093 dívidas existentes.
“Uma pessoa tem mais de uma dívida e uma loja normalmente tem mais de um inadimplente”, acrescentou Gilberto Joaquim Zochio, tesoureiro da Acim ao avaliar os dados do órgão consultivo da associação comercial.
Em 2014 os números são parecidos no mês de março com: 27.742 devedores cadastrados com 53.318 dívidas existentes. “A inadimplência descontrolada quebra uma empresa”, frisou Zochio.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.