Marília

Comerciantes ficam sem camisetas oficiais do Brasil para vender

Essa é a primeira vez em 22 anos que o comerciante Pedro Garcia não tem camiseta oficial da Seleção Brasileira para vender (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

Faltando poucos dias para a participação do Brasil na Copa do Mundo no Catar, os marilienses ainda encontram dificuldades para adquirir a camiseta oficial da Seleção Brasileira. O produto sempre é comercializado em lojas esportivas da cidade, principalmente neste período de competição mundial, mas atualmente está em falta.

O Marília Notícia foi até duas lojas esportivas no Centro da cidade. Nos dois comércios tradicionais, os clientes não encontram camisetas oficiais da Seleção Brasileira neste ano. A justificativa é que não existe o produto disponível para os comerciantes de lojas locais.

De acordo com o Pedro Garcia, há 22 anos com uma loja na rua Prudente de Morais, este é o primeiro ano de Copa do Mundo que não recebeu as camisetas oficiais da Seleção Brasileira.

“Eles estão enviando apenas para grandes lojas de departamento. Sempre vendi camisetas oficiais da Seleção Brasileira e, para esta Copa do Mundo, estamos apenas com alguns produtos mais simples. Nunca fiquei sem receber a camiseta e, apesar do preço elevado, sempre consegui vender”, conta o comerciante.

Na ausência das camisetas oficiais, loja do Centro de Marília vende camisetas que lembra o uniforme do Brasil (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

O vendedor Fabiano Ortega, de outra loja especializada em produtos esportivos, também confirmou que não foram disponibilizados produtos oficiais da Seleção Brasileira. Para não perder o momento, estão vendendo camisetas amarelas que simbolizam a equipe nacional.

“Você não vai achar fácil a camiseta da Seleção Brasileira. Não disponibilizaram, e todo mundo está trabalhando com outras alternativas, sem os produtos oficiais”, explica Ortega.

Na única loja que estava comercializando as camisetas oficiais de jogo da Seleção Brasileira, em um shopping de Marília, os produtos se esgotaram rapidamente. Foram cinco remessas com as camisetas, que eram vendidas a R$ 350 cada. Todas foram comercializadas, restando apenas um modelo que será utilizado antes dos jogos pelos atletas, com a cor verde, além de algumas camisetas feitas para torcedores – mais em conta que o modelo oficial.

“Até ontem eu tinha uma camiseta azul, mas já foi vendida. Não temos mais no nosso estoque e também não conseguimos mais comprar pelos próximos dias. O sucesso de vendas foi tanto, que se você olhar o site da fornecedora de material esportivo da Seleção Brasileira, também não vai encontrar para comprar. Você só vai encontrar a camiseta paralela do Brasil, feita na Tailândia, no camelódromo”, finaliza um dos vendedores da loja.

Única loja que vendia produto oficial ficou sem as camisetas de jogo da Seleção Brasileira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

Alcyr Netto

Recent Posts

Mutirão do SUS realiza 59 cirurgias em Marília

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em visita a Marília (Foto: Divulgação) Marília participou do mutirão…

5 horas ago

Marília tem queda de quase 30% nos acidentes de trabalho

Centro de Referência em Saúde do Trabalhador orienta trabalhadores (Foto: Divulgação) Marília registrou queda de…

5 horas ago

Marília garante 3ª colocação na Copa Estadual de Futsal Feminino Sub-16

Resultado garantiu uma medalha de bronze inédita para o município (Foto: Christian Cabrini) A equipe…

5 horas ago

Rua Monte Carmelo é liberada após reparos emergenciais no bairro Fragata

Via havia sido interditada durante a madrugada em razão de uma erosão no pavimento (Foto:…

5 horas ago

Unimar é contemplada com seis bolsas do CNPq para mestrado e doutorado

Bolsas são destinadas às atividades do Projeto Amor de Criança (Foto: Divulgação) A Universidade de…

5 horas ago

Ocauçu sedia no fim de semana o 6º Motocross com disputas em 15 categorias

A região recebe no próximo fim de semana a 6ª edição do Motocross Cidade de…

5 horas ago

This website uses cookies.