Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)
O comerciante Júlio César de Assis Bani, de 29 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo nesta segunda-feira (15) no bairro Montana, na zona Norte de Marília.
Durante uma ocorrência de desentendimento entre familiares em um comércio na rua Quatro de Abril, uma comerciante de 35 anos falou aos policiais que Júlio, sócio de seu marido, teria em sua residência uma arma de fogo, a qual a mulher já teria visto ele portando.
Diante da alegação, os militares questionaram o comerciante, que confessou possuir uma pistola 9 milímetros em um cofre dentro de seu guarda-roupa.
A PM se deslocou até a residência de Júlio, no Montana, e localizou a arma com dois carregadores e seis munições intactas.
O comerciante foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor foi apresentado, Júlio vai responder em liberdade.
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
Trecho ficou à meia pista no fim de semana (Foto: Portal NC Pompeia) A chuva…
This website uses cookies.