Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)
O comerciante Júlio César de Assis Bani, de 29 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo nesta segunda-feira (15) no bairro Montana, na zona Norte de Marília.
Durante uma ocorrência de desentendimento entre familiares em um comércio na rua Quatro de Abril, uma comerciante de 35 anos falou aos policiais que Júlio, sócio de seu marido, teria em sua residência uma arma de fogo, a qual a mulher já teria visto ele portando.
Diante da alegação, os militares questionaram o comerciante, que confessou possuir uma pistola 9 milímetros em um cofre dentro de seu guarda-roupa.
A PM se deslocou até a residência de Júlio, no Montana, e localizou a arma com dois carregadores e seis munições intactas.
O comerciante foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor foi apresentado, Júlio vai responder em liberdade.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.