Um comerciante de 51 anos e o filho, 28, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (12) pela Polícia Civil de Palmital, na região de Assis. Eles são acusados de tentativa de homicídio, em um caso de “justiçamento” contra um homem de 42 anos, em crime ocorrido a 200 metros da unidade local da Polícia Militar.
As agressões foram divulgadas em vídeos postados em redes sociais, o que ajudou na identificação dos agressores.
O comerciante aparece com uma faca na mão, aplicando murros e chutes na vítima, enquanto o filho utiliza um pedaço de madeira para praticar o espancamento.
A vítima foi socorrida pelo Samu com múltiplas lesões pelo corpo, principalmente na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e, com base nas filmagens, conseguiu identificar os dois autores, que foram presos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhados para a cadeia de Lutécia.
Conforme as informações apuradas pelo Jornal Comarca, de Palmital, o estado de saúde da vítima é considerado grave, com afundamento na face e no tórax, devido às fraturas de costela, além de quebradura de um dos braços e outros ferimentos pelo corpo.
Ainda conforme o jornal, os acusados alegaram que o espancado teria tentado furtar um veículo do comerciante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Palmital.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.