Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta quarta-feira (28) pela Polícia Militar de Marília durante uma averiguação na avenida Cascata, zona leste da cidade. Não bastasse usar uma moto furtada e com sinais de identificação adulterados, o acusado também estava com um celular subtraído.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais viram uma motocicleta Honda CG 150 Titan azul, com dois ocupantes, com uma placa fora dos padrões do Mercosul. Na abordagem do veículo, eles perceberam que o chassi estava com identificador suprimido e a numeração do motor pertencia a uma moto diferente.
Pesquisa realizada no sistema de dados do Estado confirmou que a motocicleta foi furtada em novembro de 2022. Além disso, um celular Samsung encontrado com o rapaz também foi identificado como produto de furto, conforme boletim de ocorrência eletrônico.
Questionado, o suspeito afirmou ter comprado o veículo de um conhecido na zona sul, mas não soube informar o nome do vendedor. Quanto ao celular, preferiu não comentar a origem.
No plantão policial, ele acabou sendo autuado em flagrante por receptação. Agora, passará por audiência de custódia, com risco de ser encaminhado ao sistema penitenciário. A moto e o celular foram apreendidos para devolução aos proprietários.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.