A primeira pessoa a nascer em Marília em 2026 foi uma menina, que chegou ao mundo trazendo simbolismo e esperança logo nas primeiras horas do ano. Filha de Patrícia Gonçalves Alves dos Santos, a pequena Luna nasceu às 9h05 deste 1º de janeiro, na maternidade da Unidade Materno Infantil do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina de Marília, na avenida Sampaio Vidal, Centro da cidade.
Segundo informações do hospital, Luna nasceu com 4,165 quilos e passa bem. O nascimento marcou o início do novo ano e foi celebrado pela equipe da unidade de saúde.
“É com imensa alegria que o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – Unidade Materno Infantil anuncia o nascimento da primeira criança de 2026 do nosso hospital! Bem-vinda, Luna!”, escreveu o HC em publicação nas redes sociais.
“Luna chegou trazendo esperança, luz e renovação logo no primeiro dia do ano. Desejamos muita saúde, amor e felicidade para ela e toda a família”, completou a instituição. O hospital também divulgou imagens da mãe, Patrícia, ao lado da recém-nascida.
Animal pode ter se assustado durante queima de fogos (Foto: Divulgação/PMSP) Um acidente envolvendo um…
O preço de uma caneta esferográfica de uma determinada marca pode variar até 276% dependendo…
A atualização dos coeficientes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), definida pelo Tribunal de…
Os investigadores iniciaram nesta sexta-feira (2) a dolorosa tarefa de identificar os corpos queimados em…
A Polícia Federal determinou o “retorno imediato” de Eduardo Bolsonaro ao cargo de escrivão, carreira…
Um homem procurado pela Justiça pelo crime de perseguição foi capturado na madrugada desta quinta-feira…
This website uses cookies.