Diretores da Construcasa Bordignon com o presidente da Acim, Adriano Luís Martins (Foto: Divulgação)
Investimento inicial de R$ 20 milhões, com a geração direta de 100 empregos na fase da construção da primeira unidade em Marília, a Construcasa Bordignon prepara o pré-lançamento de filial na cidade.
“Construir é o nosso jeito de fazer história”, afirma a diretora Edina Bordignon que, ao lado dos diretores André Tavares e Eduardo T. Bordignon, esteve recentemente em audiências com autoridades locais.
Os executivos também foram recebidos pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Adriano Luís Martins, e pelo diretor da escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Marília, Ronaldo Sotrate Júnior.
Acompanhado pelo arquiteto e urbanista Maurício Rezende, o diretor André Tavares esteve com o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora (ex-presidente da Acim e ex-vereador de Marília), para apresentar os 54 anos de história, responsabilidade social e empreendedorismo da rede Bordignon.
Momento da visita do diretor André Tavares ao secretário municipal Nelson Mora (Foto: Divulgação)
A empresa deve ser instalada em um prédio de 3.500 metros quadrados e, nesta etapa, de imediato, 100 empregos serão gerados na construção civil e áreas relacionadas a empreendimentos.
“A perspectiva da filial de Marília da Construcasa Bordignon é gerar 50 empregos formais, cumprindo a legislação e os benefícios integrais”, assegura o diretor André Tavares.
A rede pretende realizar dentro dos próximos dias uma apresentação formal da empresa para as autoridades de Marília.
Direção da escola Senai de Marília recebe executivos da Construcasa Bordignon (Foto: Divulgação)
Fundada há 54 anos na cidade de Quatiguá, no Paraná, a Construcasa Bordignon está presente em Santo Antônio da Platina/PR, Jacarezinho/PR, Joaquim Távora/PR, Assis e Ourinhos, além de possuir um centro de distribuição em Quatiguá.
Ao todo, a rede Construcasa Bordignon possui quadro de funcionários composto por 280 colaboradores.
Marília vem se sentindo altamente privilegiada com a vinda de uma companhia sólida, que, de imediato, irá gerar 100 empregos na fase de construção e, com a inauguração da filial, 50 novos postos de trabalho.
A rede Bordignon é reconhecida por sua responsabilidade social, cooperando com as entidades assistenciais e filantrópicas nas cidades onde estão presentes. Outra característica ligada ao valor da companhia é o constante aperfeiçoamento profissional dos seus colaboradores e dos trabalhadores dos setores da construção civil e acabamento.
Através da escola profissionalizante Antônio Bordignon – denominada em nome do patrono fundador da empresa –, capacitações e treinamentos são oferecidos em convênio com outras unidades como o Senai. “O nosso propósito é estar em Marília para somar, para cooperar na geração de empregos e renda em momento em que os efeitos econômicos da pandemia estão sendo sentidos em vários lugares. Queremos trazer esperança, oportunidade e crescimento”, concluem os diretores Bordignon.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.