Em nota encaminha à imprensa, a Unimed Marília comunica que, devido ao aumento significativo de casos com síndrome gripal após as festas e aglomerações de fim de ano, precisou ampliar o atendimento aos clientes.
“Comunicamos que, em nosso Pronto Atendimento, o tempo de espera está acima do normal e que já colocamos em prática medidas para adequar a situação de forma segura e eficiente para nossos beneficiários. Ampliamos nossa equipe no Pronto Atendimento, disponibilizamos um canal de atendimento remoto por teleconsulta, e de acordo com a demanda, nossa equipe disponibilizará ao beneficiário o atendimento médico com a especialidade de infectologia”, garante no documento.
Em casos de necessidade de atendimento presencial, a equipe solicita a colaboração dos pacientes em não levar acompanhantes, com exceção de menores de idade ou casos especiais.
A mesma orientação serve para os casos positivos de Covid-19. “Recomendamos que entre em contato com a Central de Teleconsulta, receba orientações com nossos profissionais e não se exponha a mais riscos”, conclui.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.