Um vendedor de 21 anos foi detido, após ser flagrado pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (15) em Marília por adulterar a placa de uma motocicleta com fita isolante. Ele mesmo teria confessado que foi uma tentativa de escapar de autuações de trânsito.
O motociclista foi descoberto na avenida Pedro de Toledo, próximo ao cruzamento com a rua Dermânio da Silva Lima (zona norte). Durante patrulhamento, os policiais viram o jovem em alta velocidade e em manobras perigosas, entre os carros.
Após breve perseguição, os militares abordaram o condutor. Ele foi identificado, teve sua motocicleta vistoriada e confessou espontaneamente a adulteração. Com um simples pedaço de fita adesiva preta, ele transformou a letra “C” em “E”.
Apesar do flagrante, o rapaz não foi preso. O delegado responsável pela autuação entendeu que o caso não envolveu violência nem ameaça. Por isso, ele responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal, em liberdade.
A pena varia de três a seis anos de reclusão, além de multa. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio, durante o registro da ocorrência.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.