Categories: Brasil e Mundo

Com dois filhos, pais transgêneros mantém órgãos sexuais

Trabalhar na educação dos filhos não é tarefa fácil. Para o casal norte-americano Bianca e Nick Bowser esse desafio terá uma complexidade a mais. Isso porque eles terão de explicar que são transgêneros para os filhos Kai, de 3 anos, e Pax, de 1, quando os pequenos forem mais velhos. Ou seja, Nick, que eles veem como pai atualmente, foi quem os levou no ventre por 9 meses; e Bianca, que eles tem como mãe, foi quem engravidou Nick. As informações são do The Mirror.

Bianca, de 32 anos, nasceu como um garoto chamado Jason. Já Nick, de 27, era uma garota chamada Nicole. Eles agora são um casal transgênero, mas ainda têm seus órgãos sexuais originais, porque ainda não puderam pagar por uma cirurgia de mudança de sexo. O casal se uniu em uma cerimônia em novembro de 2011 e, depois, decidiram ter filhos.

Para Nick, passar por uma gestação foi muito difícil e abalou seu psicológico. “Meu cérebro sempre me disse que eu era um menino. Eu decidi ter nossos filhos porque queríamos que eles fossem mesmo nossos. Estar grávida, porém, fez com que eu me sentisse absolutamente miserável. Foi uma luta diária. Eu odiava o jeito que meu corpo estava mudando. Ele não correspondia aos meus sentimentos”, revela Nick, que optou por uma cesariana para trazer os dois meninos ao mundo.

Bianca e Nick, que vivem no estado americano de Kentucky, nos Estados Unidos, contam que muitas pessoas veem a vida deles como “anormal”. Antes das gestações, Nick havia passado por uma cirurgia para remover seus seios e também tomado hormônios para masculinizar sua aparência. Já Bianca botou silicones nos seios e fez depilações para se feminilizar mais. Por isso, quando Nick engravidou, eles foram vítimas de comentários. “Minha gravidez não era normal para muitas pessoas e, por isso, me olhavam”, diz Nick. “Eu só saía para consultas médicas. As pessoas têm medo do que eles não entendem”.

Por conta disso, o casal é discreto quanto a sua orientação sexual. Mesmo assim, eles toparam contar a história deles para a imprensa como forma de tornar casos de famílias como a deles mais claros para o público.

Quando Kai nasceu, Bianca conta que ficou decepcionada ao ter que associar seu nome ao de pai na certidão do menino. “Isso me chateou”, diz ela, que sempre se sentiu mãe dos filhos. “Nick é pai deles. Não é que eu faça as coisas mais maternas. Nós compartilhamos tudo, como pais. Mas as crianças me chamam de mãe e ele de pai”.

Quando os pequenos estiverem mais velhos, o casal admite que irá revelar-lhes toda a história. “É importante que os meninos saibam que somos transgêneros. Esse não é um grande segredo para se esconder dos filhos. Se eles descobrirem de outra forma pode trazer enorme ressentimento. Mas eu não me preocupo com a reação deles. Não vamos tratar o assunto como uma coisa má”, revela Bianca, que acrescenta: “Ser transexual não define quem somos, assim como ser negro, branco, magro ou gordo não te definem”.

Apesar da segurança, o casal diz que não vai ter mais filhos. “É cansativo”, diz Bianca, que ainda trabalha como artista plástica, enquanto Nick é gerente de um bar. “Mas nós amamos criar nossos pequenos”.

Fonte: Extra

Marília Notícia

Recent Posts

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

1 hora ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

1 hora ago

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…

2 horas ago

Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…

2 horas ago

SIG flagra suspeito durante queima de fios de cobre perto de escola em Marília

Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…

2 horas ago

Projeto veta nomeação em cargos públicos a condenados por violência doméstica

Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…

3 horas ago

This website uses cookies.