Um jovem de 29 anos foi preso em um apartamento no Jardim Cavallari na zona oeste da cidade, na noite deste domingo (28), em uma ocorrência de violência doméstica contra a própria mãe. A mulher de 61 anos chamou a polícia, depois que o filho se armou com uma faca e fez ameaças.
Conforme o registro de ocorrência, os policiais foram chamados ao residencial na avenida Maria Fernandes Cavalari por volta das 22h40.
A vítima relatou que o filho estava agressivo e ameaçou matá-la depois de supostamente ser consumido entorpecentes na favela do Argollo Ferrão. O homem também foi descrito como agressivo pelos vizinhos que, para ajudar a mulher, decidiram trancar o rapaz no apartamento até a chegada da polícia.
Durante a abordagem, ele admitiu a violência e disse que brigou com a mãe devido à falta de dinheiro para pagar uma dívida de R$ 100. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial.
O delegado responsável pelo caso confirmou a prisão e determinou que o rapaz permaneça detido na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardará a audiência de custódia.
A mãe recebeu orientações sobre o direito a medida protetiva, conforme a Lei Maria da Penha, para tirar o rapaz do imóvel e impedir sua aproximação.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
As novas regras do sistema de vale-alimentação e vale-refeição entram em vigor nesta terça-feira (10).…
Ministro do STJ, Marco Aurélio Buzzi, acusado de importunação sexual (Foto: Sergio Amaral/STJ) O plenário…
Vereadores aprovaram todos os projetos votados na noite desta segunda-feira (10) (Foto: Will Rocha/Câmara de…
O Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+ abriu processo de eleição complementar para recompor vagas da…
Tratamento de água e esgoto em Garça é feito pela Saae, uma autarquia municipal (Foto:…
Os brasileiros sacaram, em dezembro do ano passado, R$ 429,18 milhões em valores esquecidos no…
This website uses cookies.