Um acidente na tarde desta segunda-feira (11), na rodovia Transbrasiliana (BR-153), envolveu dois idosos, entre eles uma mulher cadeirante. Ela chegou a ficar retida no banco traseiro de um veículo, à espera de socorro. Colisão aconteceu próximo ao trevo da vicinal de acesso ao perímetro urbano.
O acidente envolveu um Volkswagen Gol, onde estavam os idosos, e um HB-20 com três pessoas da mesma família. No carro da Hyundai, ninguém ficou ferido.
Informações preliminares indicam que o Gol seguia no sentido de Lins a Getulina e teria cruzado a pista, momento em que foi atingido pelo carro que seguia regularmente na faixa de Getulina a São José do Rio Preto. O choque aconteceu no momento exato da travessia.
O motorista e a passageira do veículo que fazia a manobra precisaram ser socorridos e encaminhados para o pronto-socorro de Lins para avaliações. As vítimas estavam conscientes e aparentemente sem ferimentos, mas devido à idade necessitavam de cuidados especiais.
Carro ficou destruído em acidente que matou criança em Queiroz (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã) Uma…
Bombeiros resgataram vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos (Reprodução: Ricardo Martins/Portal NC) Um incêndio…
Presidente da Câmara durante entrega de sala multissensorial em escola da rede municipal; projeto reconhece…
Quadrilha é suspeita de ter praticado 24 furtos em Marília (Foto: Divulgação) A Polícia Civil…
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim…
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira…
This website uses cookies.