A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante o coletor de lixo Renato Gasparetto, de 29 anos, acusado de furto no Centro da cidade na noite de sexta-feira (2).
O caso começou quando um aparelho celular “desapareceu” das estantes de uma pizzaria localizada na rua Coronel Galdino de Almeida. O telefone móvel pertence a um entregado de pizza.
Outros funcionários verificaram o sistema interno de câmeras e descobriram que um homem com uniforme de coletor de lixo furtou o objeto.
Quando os policiais chegaram no local, o caminhão da empresa responsável pelo recolhimento do lixo estava estacionado na frente da pizzaria, pois os coletores haviam retornado para buscar uma pizza que haviam encomendado.
Entre eles estava o acusado, que foi apontado pela vítima. O dono do celular teria afirmado para Gasparetto que o furto havia sido gravado.
O acusado havia acabado de devolver o celular para seu dono quando foi questionado pelo policial. O coletor de lixo teria dito então: “foi mancada, mas foi eu que peguei o celular”.
Gasparetto foi encaminhado para o plantão policial e como ele já tinha condenação penal de cinco anos – crime não informado – não foi arbitrada fiança.
Ele seria encaminhado para a cadeia de Pompéia, onde vai responder, dessa vez, pelo crime de furto.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.