Coletivo “Guerreiros do Axé” faz doação de alimentos à Gota de Leite. (Foto: Divulgação)
Representantes do coletivo “Guerreiros do Axé – Marília”, que promove as religiões de matriz africana, visitaram a Maternidade e Gota de Leite, no final da tarde de terça-feira (18), quando entregaram uma grande quantidade de alimentos. Os organizadores informaram que as doações foram arrecadadas nos terreiros como forma de contribuir com a instituição.
Estiveram representados: “União das Casas de Candomblé e Umbanda de Marília”, “Terreiro Ilê Asé Omin D’Eruya”, “Templo de Umbanda Filhos do Caboclo Cobra Coral” e “Templo das Águas de Yemanjá”. Na bandeira do grupo, o destaque para a luta contra a intolerância religiosa: “O povo do santo pede paz e respeito entre as religiões”.
Eles foram recebidos pela presidente da maternidade, Virgínia Maria Pradella Balloni: “Somos uma entidade que atende 100 por cento pelo SUS. Não temos outras fontes de renda e as doações da comunidade, como essas que vocês trouxeram, são muito importantes para a manutenção da maternidade”, frisou. Ela agradeceu a solidariedade do grupo que já ajudou outras instituições, anteriormente.
Foram doados gêneros não perecíveis como: arroz, fejão, açúcar, óleo, farinha de mandioca, tempero pronto, fubá, farinha de trigo, molho de tomate etc, que serão utilizados nas refeições servidas às pacientes.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.