Uma das características do Colégio Compacto é combinação de qualidade do corpo docente, material didático e preços acessíveis.
O Colégio Compacto iniciou as aulas em 2018 com a inauguração da unidade 2, também localizada na rua Coronel Galdino, no Centro de Marília, e expansão dos serviços educacionais oferecidos, com mais turmas no ensino fundamental 1 e 2, e cursinho pré-vestibular diurno e noturno.
Já são mais de mil alunos no ensino fundamental 1 e 2, além do ensino médio. Neste ano passaram a ser oferecidos os 2º, 3º e 4º anos do ensino fundamental 1. Até 2017 eram apenas o 1º e o 5º ano. Já para o 6º e 7º ano, houve aumento no número de salas.
O Colégio Compacto foi inaugurado em 2002, inicialmente oferecendo apenas o ensino médio. A partir do ano que vem o objetivo é ampliar ainda mais a oferta de turmas para os alunos.
Com o novo prédio, mais uma quadra – de grama sintética – será disponibilizada aos estudantes.
A partir do ano que vem o objetivo é ampliar ainda mais a oferta de turmas para os alunos.
A coordenadora pedagógica Laira Rafaela Semeghini explicou ao Marília Notícia que a ideia é acompanhar os estudantes durante toda sua formação escolar, desde o início até o encaminhamento ao ensino superior.
“Foi necessário ampliar nosso espaço físico para poder abrir as novas salas. Na unidade 2 vamos focar no fundamental 1 para melhor preparar os alunos na vida acadêmica”, explica Laira.
Ensino médio e 9º ano do ensino fundamental começaram suas aulas no último dia 29, já os alunos dos demais anos iniciaram o ano letivo de 2018 nesta segunda-feira (5).
“As turmas já estão fechadas e somente poucas turmas ainda tem vagas, foi um sucesso, é os pais e alunos amaram a escola nova”, diz a coordenadora pedagógica.
Uma das características do Colégio Compacto é combinação de qualidade do corpo docente, material didático e preços acessíveis. “Nossos alunos do ensino médio e fundamental podem estudar em casa também, com uma plataforma de aulas em vídeos, mais uma novidade para este ano”, explica Laira.
Quem quiser conhecer a unidade nova pode procurar diretamente a escola.
Quem quiser conhecer a unidade nova pode procurar diretamente a escola.
Coordenadora pedagógica Laira Rafaela Semeghini.
Já são mais de mil alunos no ensino fundamental 1 e 2, além do ensino médio.
“Os pais e alunos amaram a escola nova”, diz a coordenadora pedagógica.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.