Pelo menos cinco projetos devem ser apreciados pelos vereadores de Marília na sessão da Câmara desta segunda-feira (15). Dois deles chamam a atenção para causas específicas.
De autoria do presidente do Legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD), o Projeto de Lei 178/21 pretende instituir no município o uso do colar de girassol como instrumento auxiliar para a identificação de pessoas com deficiência não visível.
Já a matéria 51/22, da vereadora Vânia Ramos (Republicanos), dispõe sobre a divulgação da Central de Atendimento à mulher, através do Disque 180.
Também é da parlamentar uma proposta para incluir nas datas comemorativas do município o “Dia do Obreiro Evangélico”, no terceiro domingo do mês de agosto.
PREFEITURA
Os outros dois projetos que compõe a pauta da sessão de hoje são de autoria da administração municipal.
Em discussão única, deve ser votado o Projeto de Lei Complementar 13/22, que altera o índice de atualização monetária anual de todos os parcelamentos firmados entre os usuários do serviço de água e esgoto e o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem).
De acordo com a matéria, as atualizações das tarifas e valores deverão ser feitas uma vez ao ano com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
A outra proposta pretende alterar o limite para empréstimo consignado dos servidores municipais junto às instituições bancárias – liberando o comprometimento de até 35% da remuneração mensal do servidor.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.