Rua Virgínio Cavalari, bairro Panambi. (Foto: Bruno Rivadavia)
Reunião convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB) entre vereadores e a diretoria da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar), ocorrida na manhã de sexta-feira, dia 3, transmitiu o programa emergencial para a manutenção de ruas e avenidas adotado pela empresa.
De acordo com informações repassadas pela Codemar, são mais de 84 mil buracos existentes atualmente na cidade.
A reunião de ontem foi marcada após uma discussão ‘acalorada’ entre Rene Fadel, presidente da Codemar, e os próprios vereadores (principalmente Albuquerque), no último encontro com a presença do prefeito Daniel Alonso (PSDB).
Desta vez participaram, em nome da Codemar, o secretário-adjunto Claudirlei Santigado Domingues, o popular Tatá, e o vice-prefeito de Marília, Tato Ambrósio (PMDB) – que assumiu a dianteira das iniciativas e ações de conservação e zeladoria do município de Marília.
Pelo Poder Legislativo, acompanharam o presidente Delegado Damasceno os vereadores João do Bar (PHS), Cícero da Silva (PV), Marcos Custódio (PSC), Maurício Roberto (PP), Evandro Galete (PTN) e José Carlos Albuquerque (PRB). Os vereadores Marcos Rezende (PSD) e José Luiz Queiroz (PSDB) enviaram membros da assessoria para representá-los.
“Promovemos este encontro dentro do princípio da harmonia entre os poderes. A Codemar inicia uma nova gestão, sob a presidência de Rene Fadel, responsável pelo planejamento estratégico e a administração da companhia. A interlocução para o atendimento da execução da operação tapa-buracos, que tanto a nossa população clama, será desenvolvida pelo secretário-adjunto, Tatá Domingues”, informou Damasceno.
“Acabamos com os gastos inúteis, realizamos ajustes e vamos intensificar a operação tapa-buracos nos próximos oito meses”, garantiu Ambrósio.
Ele destacou que, dentro dos próximos oito meses, no planejamento de curto prazo da empresa, a prioridade será deixar as ruas e avenidas de Marília transitáveis. Para tanto, o trabalho será tapar os buracos de forma constante.
“A Codemar nos apresentou um mapeamento da quantidade de buracos existentes em Marília, são mais de 84 mil buracos, e a empresa também nos apresentou um planejamento de curto prazo. Nos próximos oito meses a operação tapa-buracos será intensificada, posteriormente será adotado um processo sistematizado para a conservação da cidade. Achamos estas explanações extraordinárias e uma inovação na administração”, ponderou o vereador Marcos Custódio.
Rua Fernando Sérgio Mazzini, na zona oeste de Marília. (Foto: Aline Falcão)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.