A Coca-Cola anunciou na última terça-feira, 23, que irá vender sua primeira bebida alcoólica na Japão e pode levar o produto a outros países. O Lemon-Do é uma versão do que no país asiático é conhecido como shochu, bebida frisante à base de um fermentado de grãos com sabor limão.
O mercado de bebidas alcoólicas do Japão tem diminuído pelo encolhimento da população, mas a venda de drinks enlatados têm crescido.
A estratégia de diversificação vai ao encontro da linha perseguida pela empresa, de avançar no lançamento de produtos que fogem dos refrigerantes tradicionais. Na terça, a fabricante também reportou que aumentou seus resultados graças a essa diversificação. O lucro líquido de US$ 2,61 bilhões no segundo trimestre, 5% a mais do que no mesmo período do ano anterior. De acordo com a Coca-Cola, os resultados foram impulsionados pelos refrigerantes Coca-Cola Zero e Coca-Cola Plus Coffee, que ajudou as vendas principalmente na Europa. Segundo a fabricante, a versão tradicional dos refrigerantes continua vendendo bem em países de renda per capita menor.
A empresa também pretende expandir o número de países nos quais são vendidos o energético Coca-Cola Energy. O México deve receber a versão até o fim do ano.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.