Inúmeros clientes da NET de Marília utilizaram suas redes sociais para reclamar do sinal de internet da operadora nesta segunda-feira (5).
A NET, a Claro e a Embratel são três marcas de uma mesma empresa – a América Móvil – que oferece banda larga, mobilidade, TV, telefonia fixa e móvel.
Nos últimos 60 dias a empresa foi a terceira que mais recebeu queixas no Procon de Marília, com 160 reclamações. O segundo motivos mais recorrente entre as reclamações diz respeito a problemas como o não cumprimento do contrato, o que inclui problemas técnicos.
Desde o começo do ano o grupo já recebeu 460 reclamações no órgão de defesa do consumidor local. Na cidade o índice de resolução de problemas diante do Procon é de 97,63%.
A reportagem do Marília Notícia procurou a assessoria de imprensa da NET para saber se existe algum problema específico com o fornecimento de sinal de internet na cidade.
Também foi questionado o caminho que clientes devem tomar para registrar suas queixas e providenciar soluções.
A informação inicialmente foi de que a área técnica havia sido acionada e estava verificando a situação. Algumas horas depois a empresa informou que “o serviço de banda larga fixa opera normalmente em Marília”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.