Uma das grandes polêmicas do mundo da gastronomia está ligada à prática chinesa de comer cachorros. E um restaurante chinês em Maryland, nos Estados Unidos, deixou uma cliente em estado completo de choque ao supostamente trocar carne de porco pela de cão.
Para início de conversa, o consumo de carne de cachorro não é liberado nos Estados Unidos, o que já configuraria um crime. Acontece que a cliente afirma que em nenhum momento foi avisada da troca. O restaurante, por sua vez, nega as acusações.
“Há até unhas de cachorro no prato. Estou guardando uma delas para poder levar até o Departamento de Saúde. Lá, eles farão os exames e poderão me afirmar se a minha costela de porco foi realmente trocada por uma pata de cachorro”, afirma Ashley Jefferson, responsável pela denúncia.
O China Palace, restaurante que sofreu a acusação, afirma ser “100% livre de carne de cachorro”. Em sua conta no Facebook, exibiu o parecer assinado por um inspetor, afirmando que essa seria a prova cabal de que não há carne canina no local.
O restaurante ainda afirma que as supostas unhas de cachorro seriam apenas cartilagem do porco que fora servido. As autoridades, que têm a suposta unha em posse, farão exames necessários e divulgarão em breve um parecer. Se confirmada a denúncia, o China Palace será fechado imediatamente.
Fonte: Yahoo
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.