Uma das grandes polêmicas do mundo da gastronomia está ligada à prática chinesa de comer cachorros. E um restaurante chinês em Maryland, nos Estados Unidos, deixou uma cliente em estado completo de choque ao supostamente trocar carne de porco pela de cão.
Para início de conversa, o consumo de carne de cachorro não é liberado nos Estados Unidos, o que já configuraria um crime. Acontece que a cliente afirma que em nenhum momento foi avisada da troca. O restaurante, por sua vez, nega as acusações.
“Há até unhas de cachorro no prato. Estou guardando uma delas para poder levar até o Departamento de Saúde. Lá, eles farão os exames e poderão me afirmar se a minha costela de porco foi realmente trocada por uma pata de cachorro”, afirma Ashley Jefferson, responsável pela denúncia.
O China Palace, restaurante que sofreu a acusação, afirma ser “100% livre de carne de cachorro”. Em sua conta no Facebook, exibiu o parecer assinado por um inspetor, afirmando que essa seria a prova cabal de que não há carne canina no local.
O restaurante ainda afirma que as supostas unhas de cachorro seriam apenas cartilagem do porco que fora servido. As autoridades, que têm a suposta unha em posse, farão exames necessários e divulgarão em breve um parecer. Se confirmada a denúncia, o China Palace será fechado imediatamente.
Fonte: Yahoo
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.