Claudia Leitte teve uma série de shows realizados nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Norte, em 2013, reprovados na prestação de contas do Fundo Nacional de Cultura. Por meio de sua produtora, a CIEL, a artista financiou as apresentações pela Lei Rouanet.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, a informação consta no Diário Oficial da União e a cantora precisará devolver R$ 1,2 milhão ao órgão, usado na realização de 12 shows. A cantora terá que devolver o valor ao Fundo Nacional da Cultura.
A assessoria de imprensa da cantora afirmou que o escritório de advocacia que a representa, Dessimoni e Blanco Advogados, irão recorrer da decisão. “Na qualidade de advogado da Produtora CIEL, informo que todos os eventos do projeto foram realizados e devidamente comprovados ao Ministério da Cultura. Estamos averiguando os motivos da reprovação da prestação de contas junto ao MinC e informamos ainda que entraremos com recurso, pois a CIEL está apta a comprovar a realização dos eventos, bem como a distribuição dos ingressos”, garantiu o comunicado.
Fonte: MSN
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.