Brazilian presidential candidate Ciro Gomes (PDT), speaks during the second presidential debate ahead of the October 7 general election, at Rede TV television network in Sao Paulo, Brazil, on August 17, 2018. , / AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, contradisse a candidata a vice, Kátia Abreu, e afirmou que ambos são contrários à reforma trabalhista. “O que ela quis dizer é que vamos revogá-la (a reforma)”, afirmou, em evento nesta terça-feira, 21, em Guarulhos, com candidatos a deputado do PDT e com o postulante ao governo paulista do partido, Marcelo Cândido. “Isso (de ser favorável à reforma trabalhista) foram vocês (jornalistas) que disseram.”
Em evento na segunda-feira, 20, na capital paulista, Kátia Abreu disse que era um “mito” que Ciro seja contrário à reforma trabalhista. “Ninguém vai fazer uma revolução sobre isso. A gente não vai retroagir na questão do imposto sindical, por exemplo. Mas retroagir em normas que foram aprovadas para o bem, absolutamente”, afirmou, após participar de evento da Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes).
“Como ela pode ser favorável se votou contra?”, questionou Ciro.
No evento da segunda-feira, Kátia Abreu explicou que votou contra o projeto pela forma como foi feito. “A base de Michel Temer não queria votar a reforma no Senado e só fez quando (Romero) Jucá apresentou os oito pontos. O que a gente quer é discutir mudanças, para início de conversa”, disse.
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.