A Ciretran funciona no prédio do Poupatempo
Os trabalhadores do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Marília devem entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (20).
De acordo com funcionários da unidade de Marília, a principal reivindicação da categoria é o reajuste salarial que, segundo eles, não é aplicado desde 2013. A paralisação deve ocorrer em todas as unidades do estado.
A categoria pede também o aumento do valor do vale-refeição, pagamento de planos de saúde e odontológico, e melhoria na infraestrutura e pessoal das unidades.
Nesta semana, o Detran-SP (órgão que o Ciretran é subordinado) informou que suas unidades estão operando normalmente em todo o Estado e que não foi notificado oficialmente sobre greve da categoria.
O Detran-SP disse também, por meio da assessoria de imprensa, que as negociações estão em andamento e diante da crise econômica e da queda de arrecadação qualquer reajuste salarial “deve ser amplamente debatido e analisado para não comprometer o orçamento fiscal vigente”.
Além de servidores públicos, o órgão conta com funcionários terceirizados, que continuarão a prestar o atendimento ao público.
Em Marília, a Ciretran funciona no prédio do Poupatempo, prestando atendimento para 19 cidades na região. A greve deve afetar licenciamento de veículos e obtenção e regularização de habilitação e os serviços de auto-escola.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.