A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite do último sábado (19), cinco homens por tráfico de drogas e associação para o crime no bairro Parque São Jorge, em Marília. O grupo foi abordado em um veículo com placas de Alvinlândia, estacionado em um posto de combustíveis na avenida João Ramalho. No carro, foram localizadas porções de cocaína, crack e maconha embaladas para venda.
Os policiais realizavam patrulhamento quando identificaram atitude suspeita em um Fiat Palio vermelho ocupado por cinco homens. Durante vistoria no veículo, foram encontrados 70 pinos com cocaína, 11 pedras de crack e uma porção de maconha.
A droga estava escondida em um estojo no assoalho do banco do passageiro. Nenhum dos ocupantes assumiu a posse do material, mas todos confirmaram que haviam saído juntos de Alvinlândia até Marília.
Durante os depoimentos, dois dos acusados admitiram que compraram drogas em uma “biqueira” no bairro Azaleia, com a intenção de dividir o entorpecente entre eles. Os demais prestaram versões contraditórias, e um dos indiciados preferiu permanecer em silêncio.
A autoridade policial entendeu que havia elementos suficientes que indicavam a prática dos crimes de tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35), ambos da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/06). Os cinco foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde aguardam audiência de custódia.
Foram apreendidos ainda celulares, o veículo utilizado no deslocamento e dinheiro em espécie (valores entre R$ 12 e R$ 20 por suspeito). O laudo pericial confirmou que as substâncias apreendidas são entorpecentes.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.