A Vigilância Sanitária de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) fechou uma tabacaria por descumprimento do Plano São Paulo, no último fim de semana.
Após denúncia e constatação de aglomeração de pessoas, a Vigilância pediu o fechamento do local. O proprietário foi autuado e o estabelecimento ficará fechado por sete dias.
“Nós precisamos repetir isso sempre. A pandemia não acabou. Sabemos que a vacinação está avançando, mas não podemos abrir mão dos cuidados. Vamos continuar fiscalizando e quem descumprir vamos autuar”, garante João Bertogna, coordenador da Vigilância Sanitária.
BAURU
A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), por meio das Secretarias de Saúde e Planejamento (Seplan), recebeu no fim de semana 45 reclamações referentes ao descumprimento do decreto com regras para o controle da pandemia.
Dessas denúncias, quatro eram procedentes. Aos estabelecimentos que descumpriram o decreto municipal foram aplicados dois autos de infração, um por propiciar aglomeração de pessoas e outro por manter pessoas sem máscara no local e atender em horário proibido.
A ação foi necessária porque, mesmo após diversas orientações e medidas administrativas, os locais continuavam irregulares e descumpriam os regramentos do decreto municipal. As ações de fiscalização contaram com apoio da Polícia Militar (PM).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.