Regional

Cidades da região ultrapassam marca de 200 óbitos por Covid-19

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

BAURU

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) divulgou nesta quinta-feira (8) sete novos óbitos em decorrência de complicações da Covid-19.

As vítimas são duas mulheres, sendo de 63 e 78 anos, e cinco homens de 39, 60, 71, 72 e 74 anos. Quatro delas não possuíam comorbidades.

Bauru contabiliza 34.077 casos confirmados de Covid-19, dos quais 30.489 estão curados e 636 óbitos. Há outras sete mortes em investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

OURINHOS

A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) confirmou ontem mais seis mortes provocadas pela doença.

As vítimas são três homens, de 38, 63  e 76 anos, e três mulheres, de 61 e 74 anos (duas delas). Um dos pacientes não tinha comorbidades.

A cidade soma 9.223 casos registrados, dos quais 8.541 estão curados e 205 óbitos.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

LINS

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) divulgou nesta quinta (8) outras três mortes por complicações do coronavírus. Não foram divulgados detalhes sobre as vítimas.

Lins registra 8.244 casos positivos, sendo 202 mortes e 7.935 curados.

SANTA CRUZ DO RIO PARDO

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) divulgou mais uma morte por Covid-19, nesta sexta-feira (9).

A vítima é uma mulher, de 44 anos, que estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 23 de março de 2021.

Santa Cruz do Rio Pardo contabiliza 3.221 casos, sendo 2.604 curados e 54 vidas perdidas.

Boletim de Bastos (Foto: Divulgação)

BASTOS

A Prefeitura de Bastos (distante 96 quilômetros de Marília) confirmou ontem mais duas mortes pela doença. A administração não revelou detalhes sobre os pacientes.

Bastos tem 904 casos positivos, sendo 768 curados e 26 vidas perdidas.

Boletim de Quatá (Foto: Divulgação)

QUATÁ

A Prefeitura de Quatá (distante 100 quilômetros de Marília) informou o 13º óbito por complicações do coronavírus. Não houve divulgação de dados da vítima.

A cidade soma 765 casos testes confirmados, dos quais são 674 curados e 13 mortes.

Boletim de Quintana (Foto: Divulgação)

QUINTANA

A Prefeitura de Quintana (distante 45 quilômetros de Marília) divulgou dois novos óbitos por Covid-19 ontem. Não foram informados detalhes sobre as vítimas.

Quintana contabiliza 348 testes positivos, sendo 291 curados e 11 mortes.

Daniela Casale

Recent Posts

Deslizamento em obra da Marfrig deixa quatro mortos em Promissão

Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…

9 horas ago

Rompimento de rede pode causar falta d’água no Nova Marília e região

Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…

14 horas ago

Campanha mobiliza redes para doação de sangue a jovem ferido em acidente de moto

Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…

14 horas ago

Prefeitura de Marília divulga gabaritos de processo seletivo para professores

Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…

15 horas ago

Marília inicia projeto para orientar arborização correta nas calçadas

Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…

15 horas ago

Filantrópica agradece esforços e ajuda financeira de Dani Alonso e Capitão Augusto

Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…

16 horas ago

This website uses cookies.