Categories: Marília

Cidade terá mais 350 rampas de acessibilidade

A Prefeitura de Marília anunciou que serão construídas 350 rampas de acessibilidade em diversas ruas da cidade. As rampas deverão ser instaladas na área central da cidade e em locais de grande fluxo de pessoas, como o Terminal Urbano, o “Ganha Tempo”, proximidades de hospitais, avenidas, entre outros.

De acordo com a secretária municipal de Planejamento Urbano, Valéria Viana, “nós fizemos um projeto piloto em parceria com a Associação de Apoio aos Deficientes Físicos de Marília. Estas rampas vão ajudar bastante na locomoção destas pessoas”.

Para as obras, o Governo Federal disponibilizou cerca de R$ 650 mil. Os investimentos totais de contrapartida da Prefeitura serão de R$ 108.230,00. A assessoria de imprensa não deu previsão para as obras.

Marília Notícia

Recent Posts

Santa Casa de Marília recebe doação de 210 travesseiros para leitos de internação

Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.

14 horas ago

Deputados defendem ampliação do programa de escola cívico-militar em Marília

Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…

15 horas ago

Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…

15 horas ago

Polícia investiga suspeita de agressão contra idoso internado após cirurgia em Marília

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…

15 horas ago

Prouni 2026: divulgado resultado de nova chamada para o 2º semestre

Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…

15 horas ago

This website uses cookies.