Categories: Marília

Cidade terá mais 350 rampas de acessibilidade

A Prefeitura de Marília anunciou que serão construídas 350 rampas de acessibilidade em diversas ruas da cidade. As rampas deverão ser instaladas na área central da cidade e em locais de grande fluxo de pessoas, como o Terminal Urbano, o “Ganha Tempo”, proximidades de hospitais, avenidas, entre outros.

De acordo com a secretária municipal de Planejamento Urbano, Valéria Viana, “nós fizemos um projeto piloto em parceria com a Associação de Apoio aos Deficientes Físicos de Marília. Estas rampas vão ajudar bastante na locomoção destas pessoas”.

Para as obras, o Governo Federal disponibilizou cerca de R$ 650 mil. Os investimentos totais de contrapartida da Prefeitura serão de R$ 108.230,00. A assessoria de imprensa não deu previsão para as obras.

Marília Notícia

Recent Posts

Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho

Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…

3 horas ago

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

5 horas ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

5 horas ago

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…

6 horas ago

Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…

6 horas ago

SIG flagra suspeito durante queima de fios de cobre perto de escola em Marília

Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…

6 horas ago

This website uses cookies.