Marília

Marília registra mais dez óbitos por Covid e total sobe para 553

Boletim desta quarta (Arte: Divulgação)

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Marília nesta quarta-feira (12) confirma mais dez mortes causadas por complicações da Covid-19 na cidade.

Com o relatório de hoje, o total de vítimas fatais pela doença no município sobe para 553.

O informativo aponta ainda que o número de casos confirmados da doença aumentou de 23.389 para 23.549, alta de 160 exames positivos.

O município apura também quatro mortes suspeitas e investiga 2.951 possíveis casos da doença, sendo que destes, 61 estão internados.

No total, 178 recebem cuidados nos hospitais, dos quais 117 já estão com exame positivo para a Covid-19.

A cidade contabiliza ainda 22.584 pessoas curadas e 412 em fase de transmissão do vírus. O município descartou 57.320 notificações.

VÍTIMAS 

O primeiro óbito é de um homem, de 55 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito na última quinta-feira, dia 6 de maio.

O segundo óbito é de um homem, de 70 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 28 de abril e foi a óbito na última sexta-feira, dia 7 de maio.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 72 anos, portadora de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 1 de maio e foi a óbito nesta terça-feira, dia 11 de maio.
O quarto óbito é de uma mulher, de 76 anos, portadora de diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 21 de abril e foi a óbito na terça-feira, dia 11 de maio.

O quinto óbito é de um homem, de 84 anos, portador de doença cardiovascular hepática crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 2 de maio e foi a óbito nesta terça-feira, dia 11 de maio.

O sexto óbito é de um homem, de 69 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 17 de abril e foi a óbito nesta terça-feira, dia 11 de maio.

O sétimo óbito é de um homem, de 51 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 3 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 22 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

O nono óbito é de um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 11 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

E o décimo óbito é de uma mulher, de 38 anos, portadora de diabetes mellitus e obesidade, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

Carolina Rolta

Recent Posts

MAC cai em Santos e encerra campanha histórica com o vice-campeonato da A3

Artilheiro da A3, com 10 gols, Lucas Limas passou em branco neste domingo em Santos…

4 horas ago

Nova unidade reforça expansão da União Imobiliária e aposta em serviço personalizado

Terceira unidade da União Imobiliária foi inaugurada na sexta-feira (24) (Foto: Geovana Rodrigues/Marilia Noticia) A…

7 horas ago

Câmara de Marília vota projetos sobre despesas e epilepsia nesta segunda-feira

Pauta da Ordem do Dia conta com dois projetos para análise (Foto: Wilson Ruiz) A…

7 horas ago

‘Se hoje atuo no exterior, é porque alguém me colocou livros nas mãos’, diz pesquisadora mariliense

Mariliense Tatiane Rodrigues Lopes dos Santos cruzou fronteiras e hoje é pesquisadora internacional (Foto: Divulgação)…

8 horas ago

A conta de água subiu? Antes de se assustar, investigue

Consumo pode aumentar de forma silenciosa (Foto: Divulgação) Receber a fatura de água e se…

9 horas ago

Presidente da Câmara pede inclusão de USF do JK em programa de reformas

Proposta do presidente da Câmara de Marília, vereador Danilo da Saúde (PSDB), será votada nesta…

12 horas ago

This website uses cookies.