Cícero é um dos mais ferrenhos opositores da família Camarinha
O vereador Cícero do Ceasa, que se desfiliou do PT (Partido dos Trabalhadores) este ano para ingressar no PV (Partido Verde) de Marília, pode não disputar as eleições municipais de 2016.
Isso porque o diretório do PV na cidade teria cometido um erro grosseiro de administração. A reportagem do Marília Notícia apurou que os verdes não transmitiram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a lista das movimentações de desfiliação e novas filiações no partido.
A atualização das novas filiações deveria ter sido protocolada no máximo até 14 de abril. Como isso não ocorreu, Cícero está oficialmente sem partido e não pode se candidatar nas próximas eleições.
A relação oficial de filiados, que é divulgada no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra que a última atualização da lista do PV foi feita em abril de 2015. Além de Cícero, todos os novos filiados podem ficar de fora da disputa em outubro.
A esperança do vereador mariliense e dos demais membros do PV, é que casos considerados ‘especiais’ poderão ser julgados pela corregedoria do TRE. O partido deve entrar com um recurso para reverter a situação.
Cícero e Simão Souza presidente do diretório de Marília foram procurados pela reportagem, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.