A forte chuva registrada na manhã desta quarta-feira (5) na região de Marília acumulou volumes consideráveis em poucas horas. Embora a cidade de Marília tenha tido ocorrências pontuais, municípios próximos enfrentaram transtornos provocados pelas enxurradas (veja vídeo abaixo).
De acordo com medições do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas Ciiagro, choveu 14,5 milímetros em cerca de duas horas em Marília, após as pancadas mais intensas a partir das 11h. O índice é considerado elevado para um intervalo tão curto e causou acúmulo de água e lentidão no trânsito em diversos trechos da cidade.
Em Tupã, a situação foi mais crítica. O município registrou 34,8 milímetros em apenas uma hora, além de outros 10 milímetros ao longo da manhã, com chuva forte e constante.
Na rua Brasil, motoristas registraram a força da água arrastando carros estacionados. Um dos veículos chegou a atingir um muro após perder o controle.
Apesar do susto, não há informações de feridos ou de necessidade de resgate. A Defesa Civil local informou que não houve acionamentos relacionados a quedas de árvores, alagamentos internos ou danos estruturais.
A previsão aponta tempo instável durante a tarde e o início da noite em toda a região.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.