Prédio da Fumares ficou destelhado (Foto: Divulgação)
A forte chuva acompanhada de ventos que atingiu Marília nesta terça-feira (5) causou estragos pela cidade. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ocorrências.
A chuva durou cerca de duas horas e dois prédios públicos foram afetados. O primeiro foi a FUMARES (Fundação Mariliense de Recuperação Social) com o destelhamento de parte do escritório do local e uma oficina.
O segundo foi a sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte que teve o levantamento de algumas telhas. Em ambos os casos não houve ferimento de servidores ou munícipes.
A queda de uma árvore em cima de uma casa foi registrada na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros. A Defesa Civil esteve no endereço e constatou o destelhamento de parte do imóvel.
A família foi orientada e convidada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para ficar temporariamente na Casa Cidadã, porém não aceitaram e vão se abrigar na casa de vizinhos.
Os bombeiros registraram duas quedas de árvores e de fios sobre a via pública. A placa de uma loja de doces caiu sobre a rede elétrica nas proximidades da avenida Ipiranga no Centro.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Claudio Farneres/TV TEM)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.