Julho começou com chuva e frio nesta segunda-feira (1º) em Marília. A precipitação, ainda pela manhã, interrompeu uma estiagem que já durava quase três meses e acendeu alerta de economia de água na cidade.
Segundo informava o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Unesp de Bauru, a chuva continuaria apenas pela manhã com previsão de 5,6 milímetros de precipitação, com eventuais novas incidências à tarde e à noite, com céu parcialmente nublado até o final do dia. A umidade relativo do ar, que estava muito abaixo do ideal ultimamente, subiu para 73% nesta manhã.
A volta da chuva a Marília trouxe consigo o frio provocado por uma massa de ar frio que subiu o Brasil neste início de semana, derrubou as temperaturas no sul e chegou ao sudeste do país com instabilidade.
Ainda segundo o IPMet, os termômetros chegaram a 13°C na manhã desta segunda-feira, mas a temperatura subiria ao longo do dia só até os 25°C, voltando a cair na madrugada de terça (2).
O friozinho matinal deste dia 1º deve continuar ao longo da semana, com mínimas que variam de 13°C a 16°C e pico de até 32°C, mas com previsão de apenas 1% de chuva até domingo (7).
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.