Evento será realizado na cidade depois de 57 anos e acontecerá de 14 a 26 de outubro.
Representantes da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Marília (SELJ) estiveram reunidos nesta quinta-feira (21) para definir algumas ações visando a realização da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni”, que acontece em Marília entre os dias 14 a 26 de outubro.
Na ocasião foram definidas as praças esportivas e os locais de alojamento da arbitragem e o comitê dirigente dos jogos.
Participaram da reunião o chefe dos Jogos, Alexandre Requena; o dirigente da Delegacia Regional de Esportes e Lazer (DREL), Newton Moura Júnior; o integrante do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos, Edvaldo Benedito de Brito; o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; e a equipe técnica da SELJ – Antônio Oliveira, Doris Mota, Daniel Sabino, Alan Bandeira e Daniela Bueno.
Após visitar algumas praças esportivas, o Chefe dos Jogos Alexandre Requena elogiou a infraestrutura esportiva da cidade. “Marília apresenta uma boa estrutura para sediar o evento. Fiquei feliz com a infraestrutura da cidade, pois a maioria dos locais apresenta condições para receber as competições. Tenho certeza que faremos um grande evento.”
Alexandre Requena que fez questão de agradecer o empenho de Marília para viabilizar a realização desta que é maior competição esportiva do Brasil. “Quero agradecer ao secretário Eduardo Nascimento e sua equipe pelo profissionalismo e dedicação para construir o evento. Agradeço também ao prefeito Daniel Alonso, que não está medindo esforços para realização dos Jogos Abertos deste ano aqui em Marília.”
O prefeito Daniel Alonso destacou a importância do evento ser realizado em Marília. “É a maior competição esportiva do país e Marília será sede dos Jogos Abertos do Interior pela segunda vez. A outra foi há 57 anos (1962).
Com muito empenho do nosso secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, conseguimos trazer este grande evento para cá. Lembro que em 2017 trouxemos o Jori (Jogos Regionais do Idoso) e no ano passado sediamos os Jogos Regionais. Isto mostra o potencial esportivo de Marília e a grande estrutura que a cidade oferece para grandes competições, com bons estádios, ginásios, alojamentos e rede hoteleira. Não mediremos esforços para que Marília dê exemplo de organização e estrutura, como aconteceu nos Jogos Regionais.”
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, explicou que o encontro foi muito positivo, pois alinhou, junto com o Comitê Dirigente dos Jogos, questões referentes às praças esportivas e sanou dúvidas sobre a organização do evento.
“Quero agradecer ao Alexandre e ao Dito por estarem nos auxiliando na formatação do evento. Tenho certeza que essa edição dos Jogos Abertos do Interior entrará para a história do município e será um sucesso. Reitero que nossa equipe está trabalhando muito para isso”, afirmou Nascimento.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.