Segundo a Polícia Civil, as investigações duraram cerca de cinco meses, com a prisão de menores de idade e traficantes menores. Todos apontavam “Dersão” como chefe do esquema.
Anderson era o homem que havia sido detido horas antes na Vila Barros. Ele foi visto na rua Salvador Salgueiro com uma sacola, por uma equipe da Força Tática, que desconfiou do comportamento e o abordou. O suspeito tentou fuga e largou a sacola com o dinheiro, mas foi contido rapidamente. Ele não soube explicar a origem dos cerca de R$ 18 mil, que foram apreendidos.
Como não houve flagrante, “Dersão” acabou sendo liberado. Só que para surpresa dele, ao chegar em casa, uma equipe da Dise já o esperava com mandado de busca e apreensão. Com o apoio da PM, a casa foi toda vistoriada.
Na ação foram encontradas três grandes pedras de crack, um computador, um notebook, um gravador para sistema de segurança e três celulares, além de pinos plásticos em que drogas seriam embaladas. Um veículo Mitsubishi, de alto padrão, também foi apreendido.
“Dersão” teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi recolhido para a cadeia de Pompeia. Em caso de condenação, o autônomo pode pegar uma pena de até 25 anos de prisão em regime fechado.
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.