Segundo a Polícia Civil, as investigações duraram cerca de cinco meses, com a prisão de menores de idade e traficantes menores. Todos apontavam “Dersão” como chefe do esquema.
Anderson era o homem que havia sido detido horas antes na Vila Barros. Ele foi visto na rua Salvador Salgueiro com uma sacola, por uma equipe da Força Tática, que desconfiou do comportamento e o abordou. O suspeito tentou fuga e largou a sacola com o dinheiro, mas foi contido rapidamente. Ele não soube explicar a origem dos cerca de R$ 18 mil, que foram apreendidos.
Como não houve flagrante, “Dersão” acabou sendo liberado. Só que para surpresa dele, ao chegar em casa, uma equipe da Dise já o esperava com mandado de busca e apreensão. Com o apoio da PM, a casa foi toda vistoriada.
Na ação foram encontradas três grandes pedras de crack, um computador, um notebook, um gravador para sistema de segurança e três celulares, além de pinos plásticos em que drogas seriam embaladas. Um veículo Mitsubishi, de alto padrão, também foi apreendido.
“Dersão” teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi recolhido para a cadeia de Pompeia. Em caso de condenação, o autônomo pode pegar uma pena de até 25 anos de prisão em regime fechado.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.