Thiago Carpini está vivendo a primeira turbulência no comando técnico do São Paulo após a eliminação para o Novorizontino no Paulista.
Carpini foi chamado de burro por parte da torcida que esteve no Morumbis durante a partida contra o Novorizontino. Muitos torcedores ficaram incomodados com o fato de o técnico demorar para colocar James Rodríguez na partida – posteriormente, ele explicou que o colombiano teve problemas na preparação durante a semana.
Com a derrota nas penalidades, mais torcedores demonstraram a indignação com o técnico. A torcida tricolor não gostou das alterações que Carpini fez durante o jogo: entraram Erick, Michel Araújo (que desperdiçou sua penalidade), Igor Vinícius e James Rodríguez. Galoppo, que tem prestígio com a torcida, ficou o jogo todo no banco de reservas.
Apesar da rejeição por parte da torcida, o técnico afirmou em entrevista coletiva que tem respaldo da diretoria e dos jogadores: “A gente segue convicto, trabalhando, me sinto respaldado [pela direção]. Essa semana foi um ambiente que tínhamos muita confiança pro jogo desta segunda-feira (18), tanto da diretoria quanto do elenco. Isso me motiva. Acredito que o São Paulo vai fazer uma temporada muito boa, sei o quanto esse elenco é capacitado”.
Carpini tem a seu favor o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras e a quebra do tabu de quase 10 anos sem vencer o Corinthians na Neo Química Arena.
CARPINI PROVA DO PRÓPRIO VENENO
No Paulistão do ano passado, Carpini era o técnico do Água Santa. O time de Diadema foi o algoz do São Paulo nas penalidades também nas quartas de final.
O Água Santa chegou à decisão e venceu o jogo de ida contra o Palmeiras, mas acabou sendo goleado na volta no Allianz Parque e acabou ficando com um vice.
O trabalho à frente do Netuno fez Carpini ganhar notoriedade. Após a campanha no Paulista, o treinador chamou a atenção do Juventude e conseguiu o acesso à elite do futebol no time gaúcho no início do ano, chegou ao São Paulo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.