Um desempregado de 18 anos teve seu celular furtado no último sábado (18) em uma chácara às margens da Rodovia Transbrasiliana (BR-153) em Marília. O caso foi registrado neste domingo (19) na Polícia Civil.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 15h a vítima estava na propriedade rural e deixou seu aparelho de telefone em um gramado próximo ao campo de futebol.
Após alguns minutos percebeu que o celular havia sido subtraído. De acordo com o relato, havia várias pessoas no local que informaram não ter visto nada.
A vítima pediu o rastreio do aparelho e o caso será investigado.
A Polícia Civil investiga a autoria de um acidente de trânsito registrado na tarde desta…
A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…
A fase de grupos da Copa do Mundo 2026 será encerrada neste sábado (27), com…
Modalidade Coreografia foi disputada nesta sexta-feira (Foto: Christian Cabrini) Marília participa da 28ª edição dos…
Ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A…
O Brasil envia, na tarde deste sábado (27), um terceiro voo humanitário à Venezuela, com…
This website uses cookies.