A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) abriu licitação para a conclusão de 271 casas na região administrativa de Marília. Os empreendimentos estão sendo construídos em Cruzália (130 unidades), Maracaí (89) e Queiroz (52).
A licitação é para a execução da segunda etapa dos empreendimentos. Serão realizados obras e serviços para a edificação das casas. Na primeira fase foi realizada a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens.
Empresas interessadas em concorrer ao pleito devem entregar os envelopes até 10h do dia 25 de maio de 2023 (clique aqui para ler o edital).
O valor orçado para a obra é de R$ 35,3 milhões, para a conclusão 24 meses, sendo que seis deles estão reservados para obrigações contratuais como a regularização de documentos.
Esclarecimentos podem ser solicitados até 18 de maio. O critério de julgamento das propostas apresentadas será o de maior desconto. A abertura dos envelopes ocorrerá no auditório da CDHU, em São Paulo.
Para coordenação, nota reconhece a consistência do projeto acadêmico e o impacto das pesquisas desenvolvidas…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, fala aos agentes comunitários e de endemias em noite…
A RIC Ambiental passou a permitir o pagamento da conta de água com cartão de…
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
This website uses cookies.