A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) abriu licitação para a conclusão de 271 casas na região administrativa de Marília. Os empreendimentos estão sendo construídos em Cruzália (130 unidades), Maracaí (89) e Queiroz (52).
A licitação é para a execução da segunda etapa dos empreendimentos. Serão realizados obras e serviços para a edificação das casas. Na primeira fase foi realizada a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens.
Empresas interessadas em concorrer ao pleito devem entregar os envelopes até 10h do dia 25 de maio de 2023 (clique aqui para ler o edital).
O valor orçado para a obra é de R$ 35,3 milhões, para a conclusão 24 meses, sendo que seis deles estão reservados para obrigações contratuais como a regularização de documentos.
Esclarecimentos podem ser solicitados até 18 de maio. O critério de julgamento das propostas apresentadas será o de maior desconto. A abertura dos envelopes ocorrerá no auditório da CDHU, em São Paulo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.