A CBF oficializou nesta sexta-feira a mudança do horário do jogo entre Palmeiras e Fortaleza pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que pode confirmar o 11º título da equipe alviverde, estava agendado para quarta-feira, dia 2 de novembro, às 16h. O horário incomum se devia ao feriado do Dia de Finados. Para atender uma solicitação da Globo, detentora dos direitos de transmissão, a entidade adiou o confronto para 21h30 do mesmo dia.
A alteração gerou revolta dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Na publicação em que o clube confirma a mudança, diversos palmeirenses estão reclamando. O clube alviverde afirma que o torcedor que tiver adquirido o ingresso e não puder comparecer tem até 24h antes da partida para cancelá-lo.
Por causa do feriado, o horário das 16h era visto como ideal pelo clube e seus torcedores, podendo haver uma festa estendida pelo título nacional. Agora, o jogo tem previsão de término para 23h30, o que dificultará as comemorações.
A princípio, o jogo entre América-MG e Internacional também havia sido remanejado para 21h30. Porém, a partida voltou para as 16h. Se mantida a decisão, o Palmeiras poderá entrar em campo como campeão se o time colorado não ganhar dos mineiros mais cedo.
Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras estão cobrando alguma atitude da diretoria para reverter a decisão. Os palmeirenses apontam falta de força política do clube junto à CBF e até mesmo com a Globo.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.