O ator Cauã Reymond, 36, sucesso na telinha da Globo, abriu o jogo em uma conversa com a revista “Marie Claire” e comentou sobre diversos assuntos polêmicos como drogas, aborto e política.
Questionado pela publicação, o galã confessou: “Já fumei maconha”. O famoso declarou que enxerga que a legalização da erva poderia acontecer no Brasil. “Esse assunto é complicado. Fico receoso de uma voz ignorante no tema como a minha tomar uma grande dimensão. Talvez o Brasil não esteja preparado, mas gosto do que aconteceu no Uruguai. Vejo a possibilidade da legalização da maconha, e não de outras drogas”, opinou.
Em se tratando do aborto, o artista também comentou: “Sou a favor da legalização. Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer”, falou Cauã que ainda declarou o que pensa sobre a situação política do país. “Fico feliz em ver as pessoas sendo presas, mas triste que elas sejam soltas logo. Não consigo entender por que continuam roubando se não terão tempo de gastar o dinheiro”, disse.
Fonte: Yahoo
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.