Um catador de papelão, de Iporã encontrou aproximadamente R$ 50.000,00 em cheques e dinheiro e procurou o dono para devolver, através de um programa de rádio.
Seu Antônio Prado, 69 anos, aposentado, e catador de papelão encontrou na tarde desta quarta-feira, (06) na Avenida Duque de Caxias, em Iporã, um caderno caído nas margens da pista.
Ao abrir o caderno, seu Antônio ficou surpreso com a quantidade de cheques e dinheiro que tinha dentro. Sem saber o que fazer, o catador de papelão levou o caderno e todo o dinheiro para casa.
Na manhã desta quinta-feira, seu Antônio procurou um apresentador de rádio e pediu ajuda para localizar o proprietário do dinheiro. Por sorte, o apresentador da rádio já tinha a informação de que uma pessoa havia registrado furto do dinheiro perdido. O dono do caderno foi até a emissora receber das mãos do catador de papelão, o caderno e todo o dinheiro de volta.
Todos que estavam no estúdio da emissora ficaram emocionados com a atitude de seu Antônio, que é morador de Iporã, desde 1995, e bastante conhecido e querido na cidade. Com a humildade de quem não havia feito mais do que o dever, seu Antônio não queria nada em troca, apenas encontrar o dono do dinheiro perdido.
Fonte: UOL
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
A primeira ação de vacinação antirrábica de 2026 será realizada neste sábado (31), na Unidade…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
This website uses cookies.