Um catador de papelão, de Iporã encontrou aproximadamente R$ 50.000,00 em cheques e dinheiro e procurou o dono para devolver, através de um programa de rádio.
Seu Antônio Prado, 69 anos, aposentado, e catador de papelão encontrou na tarde desta quarta-feira, (06) na Avenida Duque de Caxias, em Iporã, um caderno caído nas margens da pista.
Ao abrir o caderno, seu Antônio ficou surpreso com a quantidade de cheques e dinheiro que tinha dentro. Sem saber o que fazer, o catador de papelão levou o caderno e todo o dinheiro para casa.
Na manhã desta quinta-feira, seu Antônio procurou um apresentador de rádio e pediu ajuda para localizar o proprietário do dinheiro. Por sorte, o apresentador da rádio já tinha a informação de que uma pessoa havia registrado furto do dinheiro perdido. O dono do caderno foi até a emissora receber das mãos do catador de papelão, o caderno e todo o dinheiro de volta.
Todos que estavam no estúdio da emissora ficaram emocionados com a atitude de seu Antônio, que é morador de Iporã, desde 1995, e bastante conhecido e querido na cidade. Com a humildade de quem não havia feito mais do que o dever, seu Antônio não queria nada em troca, apenas encontrar o dono do dinheiro perdido.
Fonte: UOL
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.