Um idoso de 63 anos, que trabalha como catador de materiais recicláveis, procurou a polícia para denunciar ter sido agredido em via pública. O crime teria sido praticado na noite desta quarta-feira (18), na avenida República, zona norte da cidade. Segundo a vítima, as agressões teriam partido de um casal que se irritou após ele se recusar a dar esmola.
O ataque ocorreu por volta das 22h30, nas proximidades de um supermercado. De acordo com o relato do catador, ele caminhava pela via, quando foi abordado por uma mulher que lhe pediu dinheiro. Após a negativa, ela e um homem que a acompanhava passaram a agredi-lo com pedradas.
A vítima sofreu escoriações no braço esquerdo ao tentar se defender. Para fugir da agressão, correu em direção a um segurança do supermercado, o que fez o casal fugir do local.
Depois do tumulto, o idoso percebeu que seu celular havia desaparecido. Ele suspeita que o aparelho tenha caído do bolso durante a confusão. O modelo do telefone não foi especificado, mas, segundo ele, trata-se de um aparelho antigo, de cor preta, com o número do chip já informado à polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal, com autoria ainda desconhecida. A Polícia Civil informou que buscará imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os envolvidos.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.