Um catador de material reciclável de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (12), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jânio Quadros, zona norte de Marília. Com ele foram apreendidos diversos micro tubos plásticos com cocaína, além de uma quantia em dinheiro.
De acordo com os policiais militares, por volta das 10h, durante patrulhamento preventivo pela avenida Antônio Lourenço, nas imediações de uma ‘viela’, eles avistaram dois suspeitos segurando sacos plásticos.
Uma mulher atuava como ‘olheira’ e começou a gritar, alertando a presença dos policiais, sendo que os dois começaram a correr pela viela. Os policiais iniciaram acompanhamento a pé e um deles conseguiu fugir por uma área de mata, mas o outro se desequilibrou e caiu, sendo abordado.
O saco que ele carregava continha 200 micro tubos plásticos com cocaína, além de R$ 15 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Na manhã deste sábado (13) será conduzido para uma unidade prisional na região. Se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.