Um catador de material reciclável de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (12), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jânio Quadros, zona norte de Marília. Com ele foram apreendidos diversos micro tubos plásticos com cocaína, além de uma quantia em dinheiro.
De acordo com os policiais militares, por volta das 10h, durante patrulhamento preventivo pela avenida Antônio Lourenço, nas imediações de uma ‘viela’, eles avistaram dois suspeitos segurando sacos plásticos.
Uma mulher atuava como ‘olheira’ e começou a gritar, alertando a presença dos policiais, sendo que os dois começaram a correr pela viela. Os policiais iniciaram acompanhamento a pé e um deles conseguiu fugir por uma área de mata, mas o outro se desequilibrou e caiu, sendo abordado.
O saco que ele carregava continha 200 micro tubos plásticos com cocaína, além de R$ 15 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Na manhã deste sábado (13) será conduzido para uma unidade prisional na região. Se for condenado, pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.