A Justiça de Marília marcou uma nova audiência para dar seguimento à instrução, debates e julgamento sobre o caso de dois irmãos de 35 e 37 anos, que foram esfaqueados pelo próprio cunhado, de 32, no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília. O crime aconteceu em agosto do ano passado.
A primeira audiência foi realizada no dia 24 de janeiro. No entanto, vítimas e testemunha faltaram.
O juiz Paulo Gustavo Ferrari marcou nova audiência para o dia 28 de fevereiro, às 14h30, e determinou que vítimas e testemunham sejam conduzidas coercitivamente, ou seja, até mesmo com uso de força.
Também foi dado prazo de cinco dias para a defesa do acusado apresentar o endereço de duas testemunhas de defesa não localizadas.
ENTENDA
Na data do crime, a Polícia Militar foi acionada às 11h37 na rua Laudelino Gonçalves de Andrade para atendimento de ocorrência de agressão com arma branca.
No endereço, os policiais encontraram a vítima de 37 anos caída com ferimento no rosto, próximo dos olhos. O homem de 35 também estava com machucado causado por faca na cabeça.
Questionados, os irmãos disseram que o cunhado chegou alcoolizado armado com uma faca. Houve uma discussão entre o autor e o homem de 35 anos. A vítima de 37 tentou acalmá-los, momento em que o acusado desferiu os golpes.
Segundo os irmãos, o cunhado dizia que queria matá-los a todo momento e só parou de agredi-los depois de entrar em luta corporal com os dois. As vítimas foram socorridas pela unidade do resgate ao Hospital das Clínicas.
A faca e o autor não foram localizados. Não havia sinais de violência no imóvel e nem na via pública. O local foi prejudicado para exame pericial por populares.
O acusado, Odair Juliano de Moraes Muniz, foi detido no dia 5 de setembro, na Vila Real. A polícia fazia patrulhamento, quando se deparou com o acusado no cruzamento das ruas Amigo Silva e Pedro Licatti.
Os militares tinham conhecimento que havia mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília, por tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado até a CPJ e recolhido a uma unidade prisional.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.