Estado atual da represa Cascata / Foto: Renato Leite
A estiagem prolongada que está afetando o abastecimento de água em todo o Estado começa a atingir Marília de forma mais drástica. O nível máximo da represa Cascata caiu de seis para apenas um metro.
Responsável pelo abastecimento de 12% da população de Marília nos bairros Maria Izabel, Cecap-Aeroporto, Novo Horizonte e Cascata, o sistema já tem três reservatórios em estado de alerta. Eles estão abaixo de 50% de suas capacidades.
A Prefeitura de Marília informou que devido a estiagem prolongada e forte calor do últimos dias, o consumo de água aumentou pelo menos 30%. O que se observa atualmente é uma represa praticamente seca.
O prefeito Vinicius Camarinha convocou uma entrevista coletiva com a imprensa para essa terça-feira (26), às 10h00, na área da própria represa. Ele irá dar maiores detalhes sobre o abastecimento na cidade.
Em nota da assessoria, ele pediu para que a população evite o desperdício . “Se cada um fizer um pouco, o resultado coletivo final nesse momento de emergência será muito importante”, disse.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.