Estado atual da represa Cascata / Foto: Renato Leite
A estiagem prolongada que está afetando o abastecimento de água em todo o Estado começa a atingir Marília de forma mais drástica. O nível máximo da represa Cascata caiu de seis para apenas um metro.
Responsável pelo abastecimento de 12% da população de Marília nos bairros Maria Izabel, Cecap-Aeroporto, Novo Horizonte e Cascata, o sistema já tem três reservatórios em estado de alerta. Eles estão abaixo de 50% de suas capacidades.
A Prefeitura de Marília informou que devido a estiagem prolongada e forte calor do últimos dias, o consumo de água aumentou pelo menos 30%. O que se observa atualmente é uma represa praticamente seca.
O prefeito Vinicius Camarinha convocou uma entrevista coletiva com a imprensa para essa terça-feira (26), às 10h00, na área da própria represa. Ele irá dar maiores detalhes sobre o abastecimento na cidade.
Em nota da assessoria, ele pediu para que a população evite o desperdício . “Se cada um fizer um pouco, o resultado coletivo final nesse momento de emergência será muito importante”, disse.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.