Valdinei da Silva, 35 anos, e Zoraide Garcia, 38 anos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar deteve na terça-feira (8) o casal acusado de furtar uma sorveteria na região central de Marília no último dia 24 de julho. Câmeras de segurança flagraram o crime e mostram o arrombamento da porta de metal.
São acusados Valdinei da Silva, de 35 anos, e Zoraide Garcia, 38 anos. O estabelecimento comercial fica na esquina da avenida Nelson Spielmann com a rua Paraná. As imagens do sistema interno caíram nas redes sociais e chegaram até os policiais.
Uma equipe da PM reconheceu os suspeitos e durante patrulhamento na Vila Barros, zona Norte de Marília, encontraram os acusados na rua 31 de Março.
Eles foram abordados e identificados. O homem teria confessado que arrombou o local e levou uma televisão e três potes de sorvete que foram trocados por drogas na Vila Barros. A mulher disse que seu amásio era o responsável pelo crime.
Ambos foram levados ao 4ª Distrito Policial, na Central de Polícia Judiciária, onde os investigadores tomaram ciência dos fatos.
A dupla, no entanto, já havia sido identificada pela Polícia Civil, a quem teriam inclusive confirmado a autoria do crime. Eles foram qualificados, fotografados e liberados. O casal responderá em liberdade, pois não se configurou caso de flagrante.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.