“As belezas do Brasil não vêm do Rio”. Foi nessa manchete de um jornal britânico que Jorge Furtado buscou inspiração para escrever “Real Beleza”, seu primeiro longa de drama, depois de “Meu Tio Matou Um Cara” e “O Homem Que Copiava”. Com Vladimir Brichta, Adriana Esteves e Francisco Cuoco, o filme estreia hoje (quinta-feira, 6).
“Real Beleza” conta a história do fotógrafo João (Brichta), que entra em crise após não conseguir mais identificar o que de fato é bonito. Depois de um ensaio frustrado, ele sai em busca da real beleza com uma expedição pelo Brasil.
O longa acerta ao investir na cumplicidade de Estevez e Brichta, que são um casal na vida real, mas fazem seu primeiro relacionamento nas telas. “O Vlad é um dos atores que eu mais gostei de trabalhar na vida”, fala a atriz.
No filme, os personagens João e Anita protagonizam cenas intensas de sexo e ela seu primeiro nu. “Você pode admirar o trabalho de um ator, mas não ter afinidade para trabalhar com ele. E a gente tem uma muito grande”, explica.
Fonte: IG
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.