Você provavelmente já perdeu uma joia ou objeto de valor no mar, não é mesmo? Pois foi o que aconteceu com a jovem Jen McGowan, de 26 anos de idade. O problema é que a mulher não perdeu um simples anel, mas sim sua aliança de noivado, que ela havia ganhado no dia anterior do noivo Ed Cooper. O “desastre” aconteceu enquanto ela brincava com o cachorro em uma praia em Port Logan, na Escócia.
A jovem procurou, com a ajuda do noivo, pela joia no mar por cerca de uma hora. Eles, então, acabaram desistindo da busca. Esperançosos, no entanto, eles resolveram fazer um apelo no Facebook para encontrar o anel de noivado, avaliado em 4 000 reais. Após a publicação viralizar, trinta pessoas apareceram no local para ajudar os apaixonados. Entre os voluntários havia, inclusive, um rapaz com detector de metais.
Após quatro horas de busca, o anel foi encontrado pelo aposentado Norman Delafield, de 70 anos de idade. O que dificultou a busca pela joia é o fato de que ela não foi feita com ouro, mas sim paládio — que não aparece em todos os detectores de metal. Após o susto, o casal planeja realizar o casamento no píer de Port Logan em agosto de 2017. As informações são do jornal Metro.
Fonte: MSN
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.